Olá, ! Seja bem vindo(a) Guerreiro(a) - O Fórum do Pelotão Habbiano Militar!
Redes sociais:
Militar da Semana
Convidado

Parabéns, Convidado!
O Pelotão Habbiano Investigativo agradece o seu esforço enquanto militar, para colocar a PMI no topo todos os dias desde 15 outubro de 2019.
Continência a você, Convidado!
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parcerias
Organização GOPH Oficial
Últimos assuntos
» Formulário: Desligamento
Formulário: Desligamento EmptyDom Out 27, 2019 10:27 am por goldplay25

» Formulário: Corpo Executivo
Formulário: Desligamento EmptySáb Out 26, 2019 11:36 pm por Thiago.lyppi

» Formulário: Corpo de Oficiais
Formulário: Desligamento EmptySáb Out 26, 2019 8:42 pm por ,Diver

» Formulário: Corpo de Praças
Formulário: Desligamento EmptySáb Out 26, 2019 2:32 pm por Thiago.lyppi

» Formulário: Criação de TAG's
Formulário: Desligamento EmptySáb Out 26, 2019 12:57 pm por -Canuto-

» Formulário: Instrução Inicial para Soldados
Formulário: Desligamento EmptySáb Out 26, 2019 12:37 pm por DICMatheus

» Formulário: Exoneração
Formulário: Desligamento EmptyQui Out 17, 2019 8:11 pm por Centro Recursos Humanos

» Listagem de Exonerados
Formulário: Desligamento EmptyQua Set 21, 2016 7:13 pm por Centro Recursos Humanos

» Listagem: Soldados
Formulário: Desligamento EmptyDom Set 18, 2016 11:42 am por Centro Recursos Humanos

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Entrar

Esqueci-me da senha




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento

Mensagem - Página 1 de 1

1Formulário: Desligamento Empty Formulário: Desligamento Qui Out 17, 2019 8:03 pm

Centro Recursos Humanos

avatarCentro de Recursos Humanos
PELOTÃO HABBIANO MILITAR
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS







FORMULÁRIO DE DESLIGAMENTO


Modelo I - Pedido de desligamento


Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa do Pelotão Habbiano Militar, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores do pelotão que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA


Código:
[b]Eu, policial [b]_____[/b], patente/cargo [b]_____[/b], portador da TAG [[b]___[/b]], solicito o desligamento da ativa do Pelotão Militar Investigativo, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores do pelotão que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

[b]- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA [/b][/b]


Modelo II - Pedido de desligamento por infrações


Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia PHM. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:
Permissão:


Código:
[b]Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia PMI. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente/cargo Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[b]Prova/Testemunha:[/b]
[b]Permissão:[/b]






Requerimento criado por ..::Sr.fray::..
Todos direitos reservados ao Pelotão Habbiano Militar.

2Formulário: Desligamento Empty Re: Formulário: Desligamento Dom Out 27, 2019 10:27 am

goldplay25

goldplay25Novato
Eu, policial goldplay25, patente/cargo capitão, portador da TAG [-x-], solicito o desligamento da ativa do Pelotão Habbiano Militar, por motivos da falência da polícia. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores do pelotão que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Capitão goldplay25 - 27 Out 2019

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos